Contatos

Telefone:
Facebook:
"Não perca tempo, agende sua visita"

terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidade - Esmalte magnético O Boticário

O Boticário lançou a algum tempinho, os esmaltes magnéticos da linha SPFW – Black Cristal Collections. Esses esmaltes são inspirações de vários gringos que já haviam lançado anteriormente; porém, diferente dos internacionais que tem vários desenhos nos imãs, O Boticário elegeu apenas um: formado de estrelinha. Super fofo!

Eles veêm em três cores: um azul turquesa, um prata super fofo, e um pink que nas mãos fica meio roxo:


Passo a Passo


Resultado



Agradecimentos

Dalma mais do que um presente, o que me deixou mais feliz foi sua atitude. Todos os agradecimentos seriam poucos para demonstrar a minha alegria e a satisfação por ter lembrado de mim. Essa mensagem é um simples gesto de carinho diante da grandiosidade do seu coração. Agradeço mais uma vez pelo momento maravilhoso que você proporcionou com a sua lembrança. Saiba que você sempre teve o meu respeito e admiração. Por isso, diante dessa surpresa, eu não pude conter a minha ansiedade de dizer:

Mil vezes obrigada Dalma!


7 comentários:

  1. Nossa que diferente adorei.
    Me diga... é muito caro?
    adorei essa novidade
    beijo

    Ká Muniz

    ResponderExcluir
  2. Que maximo isso adorei

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu Chamo de Presente, estou prescisando conhecer essa Dalma... kkk

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ISSO SIM É UM TUTORIAL EXPLICATIVO. ADORO A ATENÇÃO E CAPRICHO NOS TEXTO DE VOCÊS, SEMPRE OS MATERIAIS VEM COM MUITA INFORMAÇÃO E FOTO AUTO-EXPLICATIVA É POR ISSO QUE VOCÊS FAZEM SUCESSO AQUI EM RIO BONITO.

    BJINHOS
    MARIANA DEMIER

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Mariana ,fico muito feliz !Bjsss

    ResponderExcluir